sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Colorido da Semana: Antigo e Lindo Preto

Primeira Sexta Feira de 2013, primeiro Colorido da Semana de 2013: uma maravilha só. Não costumo sair às sextas feiras, mas é um dia que gosto muito. Dia bom demais por anteceder o Final de Semana *-*
Para hoje, escolhi o Rock da Colorama. Pintei ele na madrugada de ontem e me encantei. Gostando muito das minhas unhas com esse pretinho com leve cintilância esverdeada.

O Rock é um dos componentes da Coleção Fashion , da Colorama. Ao todo são sete esmaltes, já tive o Hippie Chic, Jeans e o Militar. Os outros componentes são: Clássico (branco transparente), Clubber e o Tapete Vermelho (ambos cremosos). Foi proposta Primavera/Verão 2011 da marca.

Na sombra, ele é um lindo pretinho básico. Esmaltei as unhas com duas camadas e uma de extrabrilho.

Demorei um tempão de comprar ele, pois não achava muita graça. Mas vi a foto dele em algum blog e me animei para testar esse lindo. Sempre bom ter um pretinho na coleção. 
Agora tenho ele e o Preto Sépia, da Risqué.

Uma foto dele no sol, seria ainda mais perfeito se a cintilância esverdeada 
fosse perceptível também na sombra.

Lindo perolado preto. Vale a pena comprá-lo.

Mais uma foto para terminar de ilustrar o post. Tive que me controlar nas fotos (rs).


Espero que tenham gostado. Já usaram o Rock?


Desejo uma ótima tarde de sexta feira a todas e desde já, um Ótimo Final de Semana. Deus continue nos abençoando e que vocês tenham um ótimo descanso, para mais uma produtiva semana que está por vir. Beijo grande e até semana que vem :)



78 comentários:

  1. Nunca usei, mas é lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém Rebeca, minha próxima semana será muito produtiva mesmo se Deus quiser
    mas que preto mais lindo é esse né? cintilÂncia linda ele tem, amei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Mél! Deus abençoe. O Rock é demais. Demorei um tempão de comprá-lo e 'gamei' rs Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  3. Que lindo, tem um brilho muito show ;D
    Ficou bem lindo nas suas unhas!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, amei esse brilhinhos!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Putz, o Rock é maravilhoso... tenho ele, lindão!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo, Antonia. Combina muito contigo, eu acho. E bota lindão! Beijo.

      Excluir
  6. Oi Rebeca que saudades de vc =) indas unhas como sempre e adorei o pretinho basico =) bjs linda e um feliz 2013 para vc
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Obrigada pelo carinho, estou de volta. Irei me organizar mais, pra ser mais presente. Muito obrigada. Pretinho básico é maravilhoso. Beijo.

      Excluir
  7. Que lindo Rebeca. Pelas fotos percebi que ele se parece muito com o "Esconde-Esconde" da Impala (tenho ele e já usei). O Rock não tenho, mas amei!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leidi. O Esconde-Esconde parece mesmo com o Rock. Outro que achei bem parecido foi o Elemento X, da Hits. Compra o Rock para experimentar, espero que goste. Beijo.

      Excluir
  8. nunca pintei as minhas unhas de preto! :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Faz um teste e espero que goste, Larissa. Acho demais! Fica super bonito. Beijo.

      Excluir
  9. Amei a cor,se bem que não uso muito preto

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Sammy. Também não uso com muita frequência, mas quando quero dar uma mudada é uma das minhas alternativas. Beijo.

      Excluir
  10. Nunca usei o Rock, mas achei ele LINDO! Amo pretos (principalmente os que tem shimmer)! Ficou muito chique, amei! *-*
    Beijos :*
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance a ele, Giulia. É lindão mesmo. Com shimmer, melhor ainda. Obrigada, que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  11. Ele é realmente muito bonito, esse fundo verde é maravilhoso! eu não usei ele, só tenho o Hippie Chic dessa coleção!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Natália. O Hippie Chic é outro lindo. Experimenta o Rock, também. Beijo.

      Excluir
  12. Adoro esmaltes escuros, achando que ficam sempre bem elegantes, e este é um deles... ficou um luxo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Luisa. Concordo contigo. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  13. O legal desse esmalte e que dependendo de como vc mexe a mão ele fica um verde escuro...
    Gostei bastante
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jô. Achei demais. Demorei pra usar, mas gostei muito. Beijo.

      Excluir
  14. Lindo!!!!!!!
    Comprei ele só por esses brilhinhos azuis.. rsrsrs
    Perfeito mesmo...
    Flor um bom fim de semana pra vc!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Thábata. Demorei muito para comprá-lo, mas não teve jeito: me rendi (rs). Beijo.

      Excluir
  15. Realmente um pretinho básico não pode faltar! A cintilância dele é linda, super diferente.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adorooo o Rock, já esmaltei com ele, acho ele super chique!!

    Adorei a escolha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, Simone. Achei demais. Concordo contigo! Beijo.

      Excluir
  17. Eu amo pretos, e eu tenho o Black da Colorama (acho que é esse o nome hahah)! Tenho o Preto Sépia da Risqué e sou fã dos dois, esse é um lindo também!
    Amei ver o efeitinho dele, nunca tinha prestado a atenção =)
    Lindo!
    Beijo e um bom final de semana pra você!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de pretos, Diovana. Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  18. Rebeca lembro q comprei esse esmalte
    querendo um esmalte preto porque o black tbm da colorama estava super ralo e até hoje não usei e lindo demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencalha esse lindo, Francine. Irá ficar ótimo nas suas unhas. Beijo.

      Excluir
  19. Linda cor é um clássico tb né?
    Sempre em alta.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Margô. Esses clássicos nos encantam, na maioria das vezes. Beijo.

      Excluir
  20. Suas unhas ficaram lindas com esse Pretinho, eu já usei esse Rock e sei bem o quanto ele é lindo ao vivo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  21. Adoro o Rock, Rebeca. Tbm adoro esse tom esverdeado, acho ele um esmalte único.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Tati. Esse tom esverdeado é que faz ele ainda mais charmoso. Beijo.

      Excluir
  22. Adorei a cintilância, nas duas primeiras fotos tava vendo azul.. mas na terceira, no vidrinho perto do nome que vi a cintilância verde, muito lindoo!! Ainda não tenho esse.

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Caroline. Só no sol é possível ver o shimmer, na sombra parece ser um preto normal. Compra, espero que goste nas suas unhas. Beijo.

      Excluir
  23. Oi Rebeca... que esmaltação perfeita! O Rock é meu esmalte preto favorito, lindo e cobertura perfeita!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê. Muito obrigada. Ele é simplesmente demais. Beijo.

      Excluir
  24. Adorei, gosto de esmaltar de preto de vez em quando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Mônica. Gosto muito, também. Ótimo pra sair da rotina. Beijo.

      Excluir
  25. Oi Rebeca (:
    Adorei as suas fotos do Rock, e eu concordo contigo, ele seria mais perfeito ainda se esse toque esverdeado fosse perceptível também na sombra!
    Eu tinha um Rock, mas acabou ):
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maari. Que ótimo que gostou. Pena, providencia outro. Vale a pena ter sempre na coleção. Beijo.

      Excluir
  26. O preto fica sempre lindo, não é mesmo?? Adorei suas unhas, me deu vontade de um pretinho básico rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito lindo mesmo, Juh. Que ótimo que gostou. Mata essa vontade (rs). Beijo.

      Excluir
  27. Que lindo! pra mim o unico problema do preto é que descasca mais facil que os outros (comigo, pelo menos).
    beijao
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Leticia. Poxa, que pena. Os esmaltes descascam mais rápido das minhas unhas, quando elas estão grandinhas só. Beijo.

      Excluir
  28. Oi flor, já usei sim, pra mim ele é um verde musgo, que parece preto, e o pretinho é o Black.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony. Que bom. Ah, entendi. Achei que era preto :P Beijo.

      Excluir
  29. Oi Re,td bom? Espero que sim..
    Ficou lindo esse preto hein? Adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patry. Tudo bem, graças a Deus. Muito obrigada, que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  30. Adoro esmalte preto na unha.. Só naum uso mto pois naum sou mto boa em esmaltar...
    E esse eh lindo hein, esse brilho dele eh fantástica...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Bruna. Ah... acabei ficando curiosa para ver suas unhas com um pretinho básico (rs). O Rock é maravilhoso. Beijo.

      Excluir
  31. Boa tarde...

    Nunca usei,mas gostei do resultado...
    Adorei a cor.

    Tem sorteio de uma paleta de 128 cores
    lá no blog. Confere lá...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, Luiza. Dá uma chance pra ele, é demais. Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  32. A cintilância é muito tímida, na minha opinião, né?!
    Mas é super lindo.
    Adorei!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Jade. Se fosse mais evidente seria ainda melhor. Mesmo assim, o charme é incrível. Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  33. que lindoo..
    um preto bem esmaltado é um luxo!
    adorei

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Nathana. Muito obrigada :D Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  34. Ficou lindo nas suas unhas...já procurei tanto esse
    esmalte pra comprar :)
    Você como sempre arrasando nas unhas.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Déiia. Espero que encontre-o algum dia. Muito obrigada, lindona. Beijo.

      Excluir
  35. Tuas unhas ficam lindas até de esmalte preto, Beca. :)
    Adoro tuas fotos, sabia?
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriga, Cami :D Também gosto muito das suas fotos. Beijo.

      Excluir
  36. Oii flor, passando pra avisar que tem TAG pra vc lá no blog...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna. Irei responder assim que possível. Beijo.

      Excluir
  37. Oi linda , essa cor nunca vi por aqui onde moro adorei.
    seguindo aqui segue meu blog tbm , te espero lá
    beijos
    http://www.lovernails.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Espero que encontre algum dia. Obrigada por seguir o Papo de Esmaltes, seja muito bem vinda. Beijo.

      Excluir
  38. querida Rebeca adorei rever o rock,ficou show!
    e esse layout novo ta que é uma fofura só adoreiiiiiiiiiiii
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir